quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Cantar vence o mal, espanta o temporal

Quem lembra dessa musiquinha  do He-Man ?  Eu adorava assistir o Gorpo e a Drielly cantando rss
Acredito nessa minha versão dela, minha criança interior adora cantar ... quem canta, seus males espanta!
E vale cantar qualquer coisa, aí vai do gosto de cada um..
Sou muito musical, a música acalma,embala o sono dos bebês, serve de fundo pros romances e por aí vai..
Uma vida sem música deve ser muito sem graça..eu particularmente gosto de quase todos os Gêneros..
Estou sempre ouvindo alguma música no meu dia a dia e consequentemente..cantarolando..
Ajuda muito a ocupar a mente e não pensar besteira.. ( dica pra quem pensa muita besteira rss)
Dependendo do momento um tipo de música..
Já notou que quem sabe tocar violão tem sempre um grupinho de amigos por perto ?
A música agrega, não tem coisa melhor que uma roda de amigos cantando juntos em volta de uma fogueira, na praia.. .. ( por um momento viajei..hahaha)
A música tem esse dom de nos levar pra outro mundo.. um mundo só nosso particular ..
Então ..estamos esperando o que? ponha sua música favorita e aproveite.. e se der.. pode dançar também.. que o mundo fica perfeito!
Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário