segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Vencer a si mesmo, o maior desafio !

 Se arriscar mais, topa? É isso mesmo.. fazer e conhecer coisas novas, sair do limite do seu mundo
E viajar ... em todos os sentidos, conhecer gente nova, aprender algo novo, experimentar uma
Comida nova .. vale muito a pena!
Sempre fui medrosa.. não gostava muito de sair do meu mundinho  pseudo seguro..
Nada é seguro, ninguém nos garante nada, então porque temer? Se nada é pra sempre ?
Nem a gente .. então se joga.. não passa vontade..rss , se der vontade de uma comidinha calórica,
Come, depois vai andar de bicicleta.. é tão bom.. rsss
Tô tentando enfrentar meus medos, porque cheguei a seguinte conclusão: o medo só e grande e Doido, até encontrar alguém mais doido que ele.. deu pra entender? hahahaha
Parece maluquice, mas não é.. tenho um certo medo de elevador... mas to tentando subir em todos Que eu vejo pela minha frente.. no primeiro da um friozinho na barriga, no segundo eu penso: to
Na chuva é pra me molhar, no terceiro parece que sou ascensorista desde criancinha.. e por aí vai..rss
Eu não gostava de andar de metrô, fazia tudo para evitar, enfrentava engarrafamentos de horas, Gastava dinheiro com taxi, me acabava de andar a pé, mas não ia de metrô nem ferrando, aí um belo Dia, eu falei.. vou enfrentar e fui, deixei passar uns três ou quatro pra pegar um trem com poucas Pessoas, fui acostumando, e hoje entro no primeiro que passa com uma naturalidade nova iorquina rss
Tanto que tomei um metrô esse dias e eu tava indo pro ponto final ..e uma estação antes, desceu todo Mundo do vagão, menos eu.. gente.. eu não acreditei fiquei sozinha..aí pensei e agora? se dá um Problema aqui o que que eu faço?Coisas deste tipo, só acontecem comigo? rss pensei comigo mesma: calma.. respira.. quando ele parou que abriu As portas ,eu dei um pulo tão grande pra fora ..kkk mas quem me viu, nem desconfiou.. fiquei no Salto..
É tenho sido corajosa,  mas só eu sei o que custa me enfrentar.. hahahaha
Mas se posso dar um conselho, se enfrente.. e você vai ver como é gostoso vencer a si mesmo !

Bjs e coragem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário