domingo, 23 de novembro de 2014

"Cara.. eu abracei o entregador!."

Eu ouvi no metrô a seguinte frase : " -Cara , eu abracei o entregador !"
Me virei e vi dois rapazes conversando sobre a vida!
Me senti a  " Amélie Poulain" ( quem assistiu o filme : O fabuloso destino de Amélie Poulain, sabe que ela vivia no seu mundo de sonhos) rss
E fiz uma carinha alegre e logo comecei a imaginar o que levaria um jovem à abraçar o entregador
Mas, o entregador entregou o que, mesmo?
Eu não sabia, não tinha certeza...mas por isso mesmo..imaginei uma historinha completa:
O jovem rapaz ( segundo minha imaginação) , havia recebido do entregador uma caixa,
com a  qual se sentiu muito feliz.. era uma caixa que chegara dos correios e vinha de Porto/ Portugal..
Quem enviou? Sua amada : Ana Rosa... 20 anos, acabou de ganhar uma bolsa de estudos e ia passar um ano fora..estudando.. ao se despedir de Luís Antonio ( o Rapaz que abraçou o entregador ), havia
Lhe dito : - Vou ficar fora por um ano, não é justo que você me espere! vamos terminar!
Porém ao chegar na cidade de Porto, viu que seu amor por Luís Antonio, era muito grande, então resolveu lhe enviar uma caixa com alguns mimos e fotos  , acompanhado do seguinte bilhete:
Me espere! vou te esperar! Te amo pra sempre, sua Ana Rosa!
E ele feliz da vida, abraçou o entregador!
Pode não ser assim a verdadeira história, mas prefiro acreditar no amor!
Bjs a até a próxima ! rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário