terça-feira, 11 de novembro de 2014

Bom humor e felicidade : questão de treino !

Bom humor e felicidade é uma questão de treino sim!
Quando eu era criança eu era muito antipática.. beirava o mal humor..
Tive que me esforçar pra melhorar meu astral, porque via que estava perdendo tempo,
No começo não foi fácil, mas treinando a gente consegue !
Felicidade e bom humor é como o amor ou como uma plantinha : a gente tem que cuidar, dar atenção, dedicar um tempo..
Mas todo o esforço é recompensado..pois volta pra você em forma de leveza.. e não tem nada melhor que se sentir leve.. eu tenho me sentido assim..e to adorando..rss
A gente tem sempre duas opções : rir ou chorar, ficar alegre ou de mau humor..
Mas com certeza optando pelo alto astral a gente só ganha, porque cara feia, mau humor faz mal pra gente mesmo e é uma grande perda de energia .
Não que eu não tenha problemas, eu também fico triste às vezes, também choro, fico brava, mas como falei : às vezes... me recuso que se torne rotina na minha vida, eu não aceito mesmo!
E quer saber? Não complique..
Gosto de uma frase do Rubem Alves que ando repetindo bastante:
"Não discuto rótulos,  agora só me interesso pelo conteúdo" !
E se eu consegui.. todo mundo pode..rss
Ficar de alma leve! Tem coisa melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário