domingo, 5 de outubro de 2014

O primeiro dia de ser só !

A gente nasce só, pelo menos quem não tem irmão gêmeo ! rsss
Mas vivemos rodeados de pessoas, mãe, pai, irmãos, aí a gente cresce e casa, tem filho, depois a Gente fica " coroa "  e separa e os filhos vão morar sozinhos.. e a gente volta a origem e fica só . 
Mas calma.. nem tudo tá perdido.. rss 
Não é tão ruim assim.. existe um manual de sobrevivência na selva e na solidão também ..rss
E eu tô aqui pra falar sobre isso,  passar minhas experiências e também aprender , enfim trocar idéias, acho que vai ser muito bacana.. talvez eu seja uma boa companhia e vocês aí que estão lendo isso possam também me fazer companhia e juntos vivenciarmos o dia a dia dos sozinhos, solitários, solteiros.
Tenho acumulados saídas criativas , opções, me reinventado e tem sido bom..
Nada de síndrome do ninho vazio, como explica a psicologia... 
Agora é : Sou sozinha sim e daí? to curtindo , porque não? ou ainda : Uhuuu , enfim só ! rsss
Acho que tudo é uma questão de ponto de vista.. no início bate sim um baixo astral .. uma certa insegurança, tipo : e agora? por onde recomeçar ? mas depois de algumas noites mal dormidas pesquisando na internet,
Você descobre : Sim , existe vida sozinha e é bem legal ! rsss
Vou contar aqui tudinho passo a passo, desde o início ... bom.. eu adoro falar...escrever.. digitar.. então acho que agora..vai ..hahahaha 
Bem vindos ao meu Blog, aqui vou falar de tudo um pouco desse universo que é ser só, mas ser feliz!
Quero muito ouvir a opinião de vocês e interagir de alguma forma respondendo , informando , pesquisando novidades pra trazer aqui pra gente, ok?
Então vamos lá.. afinal Ser só é bom!   


      

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei vc e alto astral...vc pode dar dica de maquiagem minha sobrancelha é falhada.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edileine, obrigada por deixar seu comentário ! Como você adivinhou? estou preparando um vídeo sobre maquiagem e em breve postarei , espero que goste ! bjs :0

      Excluir