quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Levando a vida sem pressa

Estou num momento de vida, que não tenho pressa pra nada.. faço o que tenho que fazer,mas
Faço no meu ritmo.. se ta bom pra mim é assim que vai ser...rsss
Aprender a difícil tarefa de dizer não pras coisas e pessoas que merecem ouvir.. demorei pra aprender
E olha... É libertador dizer não ! Nãooooo bem grande... peguei gosto...hahahaha
Não faço mais nada que não me faça feliz.. que não me acrescente.. e que eu não queira ..
Parece impossível.. mas não é viu? comece pelas pequenas coisas do seu dia a dia.
E depois quando você percebe.. já faz parte de sua vida..viver conforme você gosta e quer
Tente.. é muito bom.. não tenho a vida mais perfeita do mundo, mas a vida que tenho é bem legal
Com tudo que quero e preciso, desapegada de muita coisa que não me faz melhor..
Então é isso pra cada pessoa uma receita.. a minha receitinha é simples e muito gostosa..
Descubra a sua!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário