terça-feira, 14 de outubro de 2014

Papo sobre amor depois dos 40

Tudo o que se quer é ser Feliz! e quer saber? Concordo  com o Vinícius,
quando ele diz em uma de suas canções: É impossível ser feliz sozinho..
Aí vocês me perguntam: - Mas Dri, você sempre fala que  ser só é bom , não é?
E eu respondo: É bom... mas seria melhor acompanhado..hahahaha
Então meninas e meninos.. quero falar hoje sobre relacionamentos..
É.. isso mesmo...aquele negócio bom pra caramba...que se a gente tem, tem que curtir,
E se não tem, amigos... vamos atrás de um correndo..hahahaha
Primeiro vou falar pra quem tem mais de 40 e tem do seu lado um amor, um xodó...um namorado
enfim.. como queiram chamar seus fofos..
Que bom que vocês tem alguém pra dividir o dia  a dia, porque os relacionamentos servem pra isso:
Dividir as tristezas e multiplicar as alegrias! então aproveitem!
Mas você, menina ou menino ..que já passaram dos 40,
E não tem um gato pra puxar pelo rabo...kkkk calma ... ainda da tempo:
Vou indicar pra vocês alguns sites  de relacionamentos : Par perfeito., Badoo e tem outros, mas não conheço bem.
Citei esses dois, porque tenho uma amiga que encontrou seu maridão no Badoo e outras duas ou três no Par perfeito.
Eu mesma já me aventurei no Par perfeito e não me arrependi, mas como tudo na vida há de se
ter muita sabedoria ..rsss
Então amigas e amigos, não importa a forma, o importante é buscar, porque nada,
Nada  mesmo cai do céu!
Beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. eu sou testemunha viva,rs meu marido conheci no Badoo estamos juntos a cinco anos amor da minha vida....

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Edileine , viu só? o importante e não ficar parado..ir em busca do que se deseja sempre funciona! parabéns e felicidades pra vcs!

    ResponderExcluir