segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Rir de si mesmo desestressa

Talvez o segredo seja não levar a vida muito à sério, porque ela não te leva ..rss
Rir de você mesmo, dos seu erros,se perdoar mais e assim poder conviver numa boa com você Próprio e gostar da sua companhia.
Eu vejo pessoas que não gostam delas mesmas,
Estão sempre insatisfeitas com sua aparência, com seu trabalho,
Com seu marido ou namorado, enfim, com sua vida
E é claro que Vêem problema em tudo, porque não estão felizes em primeiro lugar com elas mesmas
O primeiro passo é se aceitar
Tô com uns quilinhos a mais, até tento fazer um regime, mas é difícil, porque comer é um grande
Prazer, então me aceito, porque essa sou eu , claro que me exercito sempre que posso e evito no
Meu dia a dia comer "besteiras", faço a minha parte, mas não tenho a pretensão de virar a
Gisele Bundchen , porque eu me acho linda sendo a Adriana ! rss
Assim do jeitinho que sou : com minhas ruguinhas, meu cabelinho ficando branco , que teimo em
Tingir, pra disfarça-los e também porque adoro uma novidade..rss
Esse é o primeiro passo : SE AMAR !
Aceite seus "defeitinhos", seja você mesmo, você é único e é muito bom ser único!
Não quero parecer com ninguém, faço questão de ser do meu jeito : Enxerida, curiosa, teimosa,
Cheia de Graça e feliz!
Se amando primeiro a gente tem segurança pra amar o outro.
Eu não espero elogio, eu me olho no espelho de manhã e falo: "Nossa que gata, hein? rss"
( Depois que fiz uma make, claro ! nem a Gisele é bonita de manhã sem se maquiar..rsss)
Então é isso: SE AME, SE ELOGIE, SE PERDOE, SE ACEITE !
E se quiser mudar algo em você , mude  ! Mas com certeza   a melhor mudança vem de dentro :
Procurando ter bom humor e rindo de você mesmo !

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário