segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Atitude, pra ter vida !

 Sabe, aquela vontade de gritar? pois é , eu também tenho...rsss
Se sua vida não ta do jeito que você sempre sonhou, faça alguma coisa !
Não tenha medo de mudar, de separar, de voltar, de viajar, enfim de fazer o que de
Fato você deseja, lá no fundo da sua alma!
Mas , deseje realmente.. queira profundo, e se programe ou mesmo improvise, mas vá!
O importante é ter atitude . As pessoas de atitude, são pessoas admiráveis,
Tem coisa mais bonita que um homem de atitude?  E uma mulher, então? rsss
Atitude mostra segurança..e "putz", como é bom se sentir seguro, né?
Quem nunca sonhou com o Richard Gere em uma linda mulher, que atire o primeiro " mouse"rsss
Ai ..ai... aquele homem de atitude que te deixa sem palavras..sem ação..boba de tão feliz..
Sim, ele  deve existir em algum lugar.. e se existir.. um dia eu acho..hahahaha
Mas voltando ao assunto.. eu me perco fácil.. rsss
Faça alguma coisa, mas faça ! eu já ouvi esse conselho da minha mãe, e desde então, não
Me conformo com o mais ou menos.. quero vida e quero em abundância.. (trecho da Bíblia ,
conselho de Jesus ) e  se até  "Ele" deu esse "toque" é porque vale muito a pena, né?
E tome Atitude!
Bjs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário