quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Maquiagem pra se sentir ! rsss

Minhas amigas me pediram pra falar sobre maquiagem e claro que eu vou falar, porque acho
que maquiagem ta ligado à auto estima , não conheço nenhuma mulher que se gosta e não se
maquia, nem que seja passando só um batom e um rímel, mas todas nós, em algum momento já
experimentamos a sensação de nos sentirmos maravilhosas depois de uma make.
Seja pra ir pro trabalho, pra sair com as amigas, pra uma festa, enfim  a maquiagem faz parte
do nosso dia a dia.
Pensando nisso estou preparando um vídeo com um passo a passo simples
de uma maquiagem pro dia e que depois você pode com mais alguns passos, esticar pra noite.
E o que é melhor , fácil de fazer e com produtos acessíveis a todas nós.
Eu fui à um casamento ha alguns dias e  fotografei o antes e o depois ,
Gente,  nem parece a mesma pessoa rsss ,
 fiz tudo sozinha e se eu consegui , você também consegue!
Eu sei que tem vários posts  e vídeos de maquiagem, mas todos são mulheres muito jovens,
por isso resolvi fazer esse que é pra gente que já passou dos 40 ,  mas que faz questão de
ta sempre muito bem em qualquer ocasião,
O vídeo ainda vai levar uns dias pra ficar pronto, mas resolvi postar fotos do antes e do depois
da make que fiz pro casamento.
Espero que gostem, logo logo , coloco o vídeo pra vocês!
Um grande beijo e se sintam lindas!





                           

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário