quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A liberdade e a decoração

Oi Meninas , tudo bem?
Hoje eu  quero falar de assunto delicioso que eu adoro que é decoração,
E aproveito pra falar de outro essencial nas nossas vidas: a Liberdade,
Juntando os dois, cheguei a conclusão que é muito gostoso poder ser livre
Em relação a como decorar o espaço que você vive
Já pensou em ter um sofá pink? eu já rsss
Se você é casada, ou mora com filhos meninos.. isso parece impossível, né?
Mas pras "meninas" que moram só.. olha que legal : A gente pode tudo.. hahaha
Gente.. e não é que fica bom.. fica lindo.. eu amo!
Pesquisei umas imagens e to postando aqui pra vocês..
O mais legal da decoração hoje é isso, poder ousar.. ser você mesmo, ter um lugar
Com a sua cara pra viver,  e quer saber ?
É muito bom viver cercada de coisas que te fazem feliz e te remetem a lembranças
Gostosas: como coisas que você ganhou, que trouxe de viagem,
Que guardou dos filhos quando eram crianças.. enfim tudo o que te fez ou te faz feliz!
É muito simples : Faça como falavam os padres quando a gente ia se confessar :
"Faça um exame de consciência " rsss ( nossa, fui longe agora..rsss )
E pergunte pra você : Qual sua cor favorita? o que eu gosto de ver? o que me deixa feliz ter por perto?
E assim vai anotando, à partir daí você vai ter um norte pra seguir e é fácil pesquisar na internet
pra se inspirar e começar a soltar a imaginação na decoração.
Não existe mais essa idéia de tudo ter que combinar, Não mesmo!!
O legal é que a sua casa tenha  muito de você.
Exemplo: Se você é assim como eu e adora coisas fofas, ter um sofá rosa em casa é possível ! rsss
Pra não dizer que to falando besteira, vou provar com esses ambientes lindos que eu selecionei pra vocês!
Que tal? Se gostou deixe seu comentário ! Beijos e até mais!  










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário