segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Só sim, sozinha nunca...hahahaha

Oi meninas e meninos, tudo bem?
Desde o início que comecei a escrever aqui no  Blog, queria esclarecer uns pontos:
Não estou levantando nenhuma bandeira pra ninguém ficar ou viver só,
Pelo contrário, viver acompanhado, morar junto, estar perto das pessoas que amamos,
Não tem coisa melhor, né?
Só que resolvi falar sobre meu momento atual, no qual moro sozinha pela primeira vez na vida,
E sei que muitas pessoas , cada vez mais também estão morando só , portanto pensei em falar
Sobre o assunto e trocar dicas, de como estar só, mas estar bem, se virar bem ..
Eu moro só, mas não sou só.. eu tenho família, filho,
Estou descobrindo depois dos 40, um mundo novo, como um adolescente que vai morar só
Pela primeira vez e tem que se virar sozinho, entende?
Com certeza, eu estou  adquirindo bastante novas  experiências.. porque elas independem da idade ..
Num próximo Post, ainda vou falar sobre o amor e relacionamentos depois dos 40.. ok?
Se você tem um namorado, se  é casada ou se quer encontrar um par, temos  bastante assunto
ainda rsss
Então é isso : Ser só é bom, mas viver um amor juntinho é bem melhor ! hahahaha
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário