quinta-feira, 30 de julho de 2015

Talvez se torne realidade ..

Adoro  música , escuto de tudo...  e  ouvindo "Beach Boys" ..  ( wouldn't it be nice ),  música que adoro..  lembrei de não desistir dos meus sonhos..
Especialmente  a parte que fala : "Talvez, se pensarmos, desejarmos esperarmos  e rezarmos...se torne realidade"..
Sabe aquele sonho ? Siimmm, aquele que guardamos só pra gente mesmo.. ou aquele que falamos pros amigos e eles falam : Acorda, Alice! isso nunca vai acontecer! rs
Pois é.. quem sabe..se pensarmos..desejarmos..esperarmos e rezarmos.. se torne realidade..
Acho muito chato ter que desistir dos sonhos.. penso sempre que devo  teimar.. rs
E eu sou teimosa pra caramba.. ( meu ex namorado que o diga.. coitado !) kkkk
Mas talvez isso não seja exatamente um defeito.. gosto de insistir .. e não deixar pra lá o que acredito..
Ok, às vezes exagero.. mas pelo menos tenho a certeza de que se não deu certo algo, não foi por falta de tentar.. rs
Então vamos  acreditar nos sonhos, na vida e principalmente em nós mesmos!
Porque tudo aquilo que desejamos de verdade, do fundo da nossa alma, tem uma grande chance de se tornar realidade !
Eu vou continuar teimando.. rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário