quinta-feira, 30 de julho de 2015

Quero alguém que me queira mais ainda ..rs

Eu quero.. todo mundo quer... mas eu quero muito.. alguém legal..
Não precisa ser muita coisa, pode ser simples, mas tem que me querer ainda mais do que eu possa querer..
Que goste da minha risada exagerada...que curta minhas manias.. e que ache meus defeitinhos.. fofos.. rs
Que fale o quanto sou especial..mas que me abrace de um jeitinho mais especial ainda..
Que ria das minhas piadas mais sem graça, que curta ficar comigo conversando por horas..
Que esteja sempre juntinho de mim.. que fale bastante, mas que me escute mais ainda..
Que entenda meus momentos de indecisão, mas que me ajude a decidir  mais ainda..
Que seja meu porto seguro e que seu abraço me faça esquecer o mundo lá fora..
Que adore me beijar..mas que eu goste mais ainda..rs
Que goste que eu ligue e passe mensagens bobas.. mas que me passe mensagens mais bobas ainda..
Que caminhe junto comigo de mãos dadas.. que eu ame.. mas que me ame mais ainda...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário