quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mágoas, como se livrar delas??

Adorei essa frase da Frida Kahlo:
" Tentei afogar minhas mágoas, mas as malditas aprenderam a nadar ! "
Quantas vezes a gente já tentou afogar as mágoas, mas elas aprendem a nadar, né? rs
Tentativas inúteis se sucedem, chega a bater um desespero..tentamos empurra-las pra baixo e elas boiam !
Malditas mágoas, ninguém as quer, mas temos que conviver com elas , de vez em quando..
Elas são um praga..
E numa dessas tentativas de eliminá-las, tentei exercitar meu lado evoluído..e foi aí que eu descobri que não tenho um lado tão evoluído assim..rs
E que ser um ser evoluído é mais fácil na teoria.. porém quando chega a prática , a gente se depara com a realidade nua e crua : Somos pobres mortais e cheinhos de defeitos ! grande novidade, né?rs
Descobri que gostava de cultivar as mágoas..e que pra me livrar delas..ia demandar esforço e tempo! Muito esforço e muiiito tempo! rs
Tentei rezar, meditar,esquecer, afogar, beber, tentei de tudo ..
Desisti e deixei pra lá..
Um dia elas arrumam as "trouxas" e vão atormentar outro..
To torcendo pra isso : xô! rss


Nenhum comentário:

Postar um comentário