sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pequena felicidade diária: Hoje é dia de lua, baby!

Todo mundo quer fazer grandes coisas, ter grandes resultados, viver grandes histórias, tudo mega demais..
Mas às vezes, pequenas coisas, pequenos gestos, pequenos passos são até mais significativos.
Faz tempo que cansei de querer muito e comecei a experimentar o pouco, o menos..o  sempre..
E resolvi correr atrás de pequenas felicidades diárias.
Sim, parece meio clichê.. mas prestei ainda mais atenção nos detalhes.
Os Franceses costumam dizer que Deus mora nos detalhes.. e eu concordo..
Quero minha  bola de sorvete de morango diária.. meu por do sol.. minha taça de vinho..
Minha risada exagerada assistindo alguma comédia bem pastelão..rs
Pequenos gestos , grandes momentos!
E você já pensou na sua pequena felicidade de hoje?
Eu já : hoje tem uma maravilhosa lua azul no céu, evento raro, vou pra rua admira-la  e fazer um brinde à ela, vamos? rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário