terça-feira, 28 de julho de 2015

Amar dentro de um limite

Como amar dentro de um limite? Você sabe? Eu não sei..
Porque amar demais não é legal..a gente acaba exagerando na dose..e eu sou craque nisso ! rs
Sem perceber a gente acaba cobrando do ser amado algo parecido, e eu te falo : olha, as pessoas não são iguais! rs
Queremos repostas com a mesma intensidade, mas na maioria das vezes esse retorno não é proporcional e adivinha? Quebramos a cara! rs
Colecionamos problemas do tipo: Frustração, raiva, impotência, receita de uma sopa de letrinhas de sentimentos negativos e muito, mas muito amarga.
E isso vai crescendo..tipo uma bola de neve.. que pra virar  uma avalanche, não custa..rs
Então os sentimentos despencam com força e faz um grande estrago,
É sempre assim, ou se vive contido dentro da  "normalidade", ou se vive de verdade e  se extrapola.
E eu sempre exagero.. e extrapolo! hahahaha
Mas quer saber? Não me arrependo nunca! Vou acumulando histórias.. deve servir pelo menos pra um livro.. quem sabe! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário