terça-feira, 28 de julho de 2015

Meu vulcão interior

Quando não sei mais o que dizer, nem sei mais o que pensar, penso no vulcão, meu vulcão de estimação, sim..eu tenho um vulcão de estimação : meu vulcão interior !
Ele aparece quando nada mais parece fazer sentido, quando fui o que eu não era, quando fiz o que eu nunca faria ..
Ele faz parte do meu lado "B", todos temos esse outro lado, sim, um lado pouco explorado, ainda bem!
Bem lá no fundo..adormecido..mora um vulcão..mas ele ta lá..
Prestes a explodir..e espalhar lavas...que pode
machucar.. outras pessoas, mas principalmente pode machucar a mim mesma!
Palavras e atitudes que escorrem desse vulcão.. com muita força..sem controle.. marcam e não tem volta..
Posso lamentar.. apenas.. mas isso não resolveria..porque já era.. já foi..
Como todo vulcão..ele se acalma e adormece...e fica assim por anos..talvez pra sempre .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário