quinta-feira, 30 de julho de 2015

Listas que me guiam e me deixam louca! rs

Tenho mania de fazer listas : Listas de começo de ano, listas diárias, listas de compromissos, listas de mercado.. listas e mais listas !
Elas me dão uma falsa sensação de controle.. mas me deixam meio maluca.. porque eu nunca consigo cumpri-las certinho..
A lista do começo do ano, por exemplo:
de propósitos, desejos e metas... ahhh essa me desanima, sabia?
Hoje resolvi olhar pra ela pra visualizar rapidamente em que pé andam as coisas .. foi pior ! kkk
De 15 itens listados, até agora final de julho.. só tinha conseguido cumprir 2.. e mesmo assim,
dos 2 , um que tava indo bem, voltou atrás pra estaca zero. Ai que difícil! rs
Tudo corria conforme planejado.. mas no meio do caminho.. me perdi..entrei num labirinto e ta difícil de achar a saída...
Cheguei novamente a conclusão que fazer planos demais não resolve...
Acho que vou deixar rolar.. o que tiver de ser será..
Chega de querer controlar o mundo... se até pra controlar minha vida ta difícil..
Vou seguir o conselho do Jota Quest : Eu vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser !
#Partiu sem lenço, documento, nem listas! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário