sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Hoje é dia de comprar, bebê! #Sóquenão

Fico olhando a correria das pessoas pelo consumismo só porque alguém falou que hoje é dia de comprar." Vida de gado" mesmo, né?" povo marcado"... povo "infeliz.. "  
Seguir a massa, obedecendo à loucura que é imposta...sem o menor critério.. sem avaliar se você quer, se você precisa...ser levado..ser conduzido.. e ainda achar que fez bom negócio.
às vezes paro , fico observando  e me pergunto : O que estamos fazendo? pra onde estamos indo?
Que vida louca é essa que estamos levando? e a que custo?
Tento fugir dessa roda viva.. não quero virar  um hamster ...
Quero pensar por mim mesma e decidir o que é melhor pra mim, o que me faz feliz de fato.. e como fugir dessa massificação.. da padronização e ser simplesmente eu mesma..
Quem costuma questionar o padrão.. quem é original... acaba sendo considerado um ET..
Mas eu prefiro ser um ET do que fazer parte dessa loucura.
Ai.. Raul.. como eu te entendo... Também não quero ficar num apartamento com a boca cheia de dentes esperando a morte chegar...
Nem quero que me digam quando devo comprar e o que...
Preciso de uma sociedade alternativa.. urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário