domingo, 13 de dezembro de 2015

Vivemos correndo pra onde mesmo?

Todos os dias quando pego o metrô em São Paulo indo pro trabalho, me questiono...
Pra onde estamos indo mesmo? tanta correria, tanta gente perdida no meio da multidão..
Eu olho pras pessoas .. algumas estão no celular.. outras olham pro nada.. desviam o olhar de você..
Semblantes tristes.. caras fechadas.. pessoas infelizes.. que não queriam estar ali..
Eu mesma.. não gostaria de estar nessa correria.. não combina comigo..
Sou muito lenta.. e essa correria me obriga a ser quem eu não sou..
Tento acompanhar.. corro.. mas não vejo um sentido pra tudo isso..
Me sinto em elefante num aquário pequeno... tentando respirar....
E sinto que a maioria que está ali também não acredita no que está fazendo...
Minha irmã veio aqui e andou de metrô ... ela ficou muito assustada e não acreditou que eu vivo essa rotina..
Mas nem eu acredito... apenas acabei acostumando..
Um dia.. vou embora e fujo disso tudo... quero paz...e tenho certeza que você também quer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário