domingo, 1 de novembro de 2015

Essa sou eu, mas pode ser você também.. rs

Cada ser é um universo! E tentar descrever este universo nem sempre é tarefa fácil. Já circulei por muitos lugares, adoro conhecer pessoas e culturas, e acredito que o saber não ocupa espaço.Um dia sou simples, em outro sou complexa. Um dia sou humilde, em outro sou uma deusa.Um dia a felicidade está transbordando em meu ser e em outro a tristeza vem me fazer companhia. Sou um pouco de todas as pessoas que passaram pela minha vida e deixaram lembranças, exemplos,lições etc.
Sou otimista nata, uma amante da natureza. Já errei muito e com certeza tenho muitos acertos. Sigo o caminho do meio e detesto os extremos, mas não fico em cima do muro, tenho opinião, mas mudo de opinião , se for preciso,sei pedir desculpas, mas também sei agradecer, sei amar, mas sei também que ser amada é muito melhor, rsss. Entendo que sou um ser espiritual,  passando pela experiência saborosa de ser um humano   e que isso me induz a aproveitar essa oportunidade e caminhar. Aprecio o virtual, porém sou muito mais real , sou muito mais viver a vida como ela é. Encarar os desafios, as dificuldades, porém jamais esquecendo de comemorar e agradecer as conquistas e vitórias. Essa sou eu ... esse também pode ser você.. porque não? rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário