segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O dia que rodei a "minha baiana" !

 Sempre educada,doce.. delicadinha.. até que um dia.. "desci do salto", "rodei a baiana", "  " me espalhei"..
E pra me "juntar" não foi nada fácil ! rs
Depois me perguntei: O-que-foi-isso???
Aí me respondi com uma outra pergunta : Seria um pequeno desvio de caminhos antes trilhados de forma tão delicada ?
O Resultado:  me senti tão ridícula e irracional..
O que restou : uma terrível "ressaca" moral !
Finalmente, a grande lição disso tudo : somos uma grande surpresa, assim como nossa mente e sentimentos também!
E o que fazer de agora em diante? Só rodar a baiana, literalmente, dançando com alguma amiga oriunda dessa terra maravilhosa chamada  Bahia ! rs
Pra finalizar: Não ousarei nunca mais ir tão fundo com minhas reações, pois corri grande risco de cair num "buraco negro" e nunca mais me achar.. eu hein? tô fora.. desculpa! rs
Então retomei o passo e voltei a ser eu mesma: docinha, docinha!
E num já ta bom demais? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário