quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O amor é a maior religião!

A maioria de nós acredita em algo maior..uma força, uma energia, um Deus..
Nossa mente e nossa fé comandam muita coisa..
Independente de religião e apesar de não fazer parte de nenhum grupo religioso, vejo muitos pontos positivos em várias religiões, assim como alguns negativos também!
Como pessoa curiosa que sou, procuro buscar e me inteirar um pouco sobre o assunto, que sem dúvida é muito complexo.
Acredito que temos toda a liberdade de fazer parte ou de acreditar no que cada um achar melhor.
E mais que isso, acredito no amor, essa pra mim é a maior religião de todas!
Shakespeare disse:  Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia !
E eu acredito nisso.. sim, acredito numa força maior, tenho fé, acredito na natureza,
e principalmente acredito num Deus que mora dentro de cada um de nós!
Gosto muito do " Namastê", saudação usada no sul da  Ásia, que significa:
O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você,
Ele está em mim. está em você, está em todas as coisas ."
Perfeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário