sábado, 1 de agosto de 2015

A culpa é dos contos de fadas !

Era uma vez um final feliz..só que não !
Quando finalmente você tem a certeza que encontrou aquela pessoa que tanto procurava
Você percebe que não é nada disso e o pior que talvez nunca a encontre,
Porque essa pessoa não existe, ela vive somente nos seus mais bonitos e românticos sonhos!
Mas como acreditar na realidade? Tudo parecia tão perfeito, que é difícil admitir que não passou de mais um engano.. é possível alguém se enganar tanto?
A culpa é dos contos de fadas que ouvimos na infância..e crescemos acreditando em final feliz:ora vê se pode!
Seria mais fácil se as estorinhas fossem mais realistas, tipo : o sapatinho não coube no pé da Cinderela e mesmo que coubesse, o príncipe não casaria com alguém de nível social tão diferente..
Mas falaram que eles foram felizes pra sempre! E eu? Tenho que me contentar com a vida real !
Fiquei sozinha e ao invés de príncipe, me sobram  reles mortais  complicados, carentes, cheios de traumas dos relacionamentos passados.. sim.. isso é a realidade..
Porcaria de vida real.. mas temos que nos contentar com ela..afinal é só na vida real que tomamos uma cervejinha gelada, né? então ta valendo !rss


Nenhum comentário:

Postar um comentário