terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Porque digo não às "Tendências "

Tem tendência de moda, na decoração e até comportamental ..rss e quer saber , eu digo NÃO
à todas elas... Só porque alguém resolveu dizer que este ano o legal é usar saia... eu passo
pela minha crítica e se achar que serve pra mim.. posso usar.. mas se por outro lado isso não
me faz feliz.. desculpa mundo, mas eu não gostei..rss
Não estou realmente preocupada com isso nem um pouco.. acho até que se pode transitar pelas tendências a nível de conhecimento, até porque sou curiosa... mas é incrível o tanto de "lixo"
que normalmente a mídia nos impõe "goela à baixo" e que nós de uma forma geral, como se
sob o efeito de uma hipnose , vamos absorvendo...
Você é livre pra escolher.. então pode ter senso crítico.. você  não é uma ovelha sem dicernimento
seguindo um bando e um pastor... você é um ser inteligente.. use sua capacidade de decisão e
só faça e consuma aquilo que te faz bem e feliz!
Seja curioso, seja criterioso.. e se precisar seguir exemplos.. siga... temos na história grandes exemplos.. o conhecimento nos liberta!
Beijos e até o próximo assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário