quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Escolha o melhor pra você, sempre !

Pra começar o assunto vai ser sério..rss Vou falar de escolhas, todo tipo delas.
Nossas escolhas nos definem? de certa forma sim... talvez não nos representem totalmente..
Mas, me fale das suas escolhas que eu "praticamente" te direi quem és! rs
Vou começar pelas mais simples escolhas nossas do dia-a-dia: o que comemos... pois é , o que você come te define..sem sombra de dúvidas...( por isso mesmo to revendo minhas escolhas nesta área)..rs
To realmente revendo meus conceitos alimentares, porque não, nutricionais..
Resolvi me nutrir, comer não me basta. Aí você pode perguntar : Dri, comer e nutrir não é a mesma coisa? e eu respondo : - Claro que não! ( quero deixar claro que não sou nutricionista, apenas uma
Pessoa curiosa à respeito da auto-nutrição ) , então continuando.. rss
Eu tirei da minha vida tudo o que é muito industrializado e que não agrega nada a minha saúde, tipo:
Refrigerantes, bolachas, salgadinhos, conservas, sucos de caixa e ou pacotinhos.
E diminui praticamente em 90% a ingestão de açúcar ou adoçantes e óleo vegetais, com excessão
do azeite extra virgem de oliva e o óleo de côco.
Coloquei nos lanches frutas e sucos naturais, chás, água com limão e frutas secas e mel .
No café da manhã troquei os pães pela tapioca e ou batata doce, estou evitando o leite e tudo o que contém glúten .
O próximo passo será trocar o arroz comum pelo integral .
Aí você pode perguntar: Você não tá sendo radical? e eu respondo: não estou não.. apenas to adorando comer bem de tudo, mas de forma mais natural possível.
Só estou voltando às origens.. e evitando ao máximo os conservantes que tem de sobra nos alimentos industrializados.
E o mais legal é que não estou sentindo falta deles! Uhuuuu
Beijos e até o próximo!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário