quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cozinha doce, pra uma vida mais doce !

Se você é como eu e  adora coisas fofas, decoração e cozinhar.. então hoje o assunto te interessa! rss
Estou buscando inspiração para decorar minha pequena cozinha e no meio de tantas pesquisas, achei
um oásis de doçura.. rss
Sim ! gente ...  cozinhas muito fofas, coloridas e principalmente inspiradoras..
Adoro cozinhar num ambiente agradável.. acho que o sabor da comida começa aí...
Então, resolvi trazer pra vocês algumas das minhas cozinhas favoritas!
É de encher os olhos, pois  tudo o que é belo combina super bem com esse universo de sabores!
Com uma  decoração caprichada na cozinha, tenho certeza que as nossas receitinhas vão fazer muito sucesso!
Espero que gostem, porque eu amei! rsss





Nenhum comentário:

Postar um comentário