segunda-feira, 1 de maio de 2017

O que estamos fazendo ?

Ás vezes me pego pensando sobre o que estamos fazendo ... com nós mesmos, com os outros  e com o mundo em que vivemos... e me vem a lembrança de uma música do Barão Vermelho dos anos 80..
chamada: "Porque que a gente é assim?"
E me vem a frase : Canibais de nós mesmos....até que a a terra nos coma..
Sim... somos desses... canibais .. modernos a gente se provoca e se mata... se julga e se condena...canibais ...
Porque somos assim???? mundo louco... pouca paciência ...relaxa... somos todos iguais.. nem mais nem menos... apenas iguais...
Tolerância é a palavra do momento... aceita.. seu irmão.. seu amigo.. seu vizinho e aquele desconhecido que pensa diferente...
Ele só quer ser feliz.. assim como você...
Somos todos iguais... altos ,baixos, magros, gordos, pretos, brancos, ruivos, casados, solteiros, somos todos filhos de Deus.. sua imagem e semelhança... por isso seres perfeitos...
Aproveite... viva... ame... seja você mesmo..
Eu sou eu mesma.. linda..fofa.. kkkk seja também ! Vc pode !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário