segunda-feira, 1 de maio de 2017

Meu amigo.. Belchior

Dia desses peguei um avião pra Fortaleza, minha terrinha.. fiquei numa cadeira na frente e uma senhorinha falou assim.. eu queria ir aqui.. pq gosto de ir na frente...mas ninguém quer trocar comigo.. e eu falei : eu troco.. a senhora quer vir aqui, no meu lugar ? ela respondeu.. Sim.. filha! obrigada.. to na cadeira lá atrás.. td bem pra vc? e eu falei.. claro! vou lá.. o importante pra mim é chegar kkkkk e fui pra cadeira dela lá no fundão do avião... e que surpresa! pq do meu lado sentou o Belchior...
Muito simpático.. fomos conversando de São Paulo à Fortaleza ...e ele perguntou da minha vida e tínhamos muito em comum... que pessoa incrível.. me falou da música medo de avião e partilhamos um vinho e muitas risadas... me deu um convite vip pro seu show em Fortaleza... eu fui... e hj sinto muito por ele ter ido embora..assim derepente.. mas sei que ele tá feliz... pq ele era muito especial... Sou sua fã ..cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário