sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Meu mundo particular

Não sei vocês, mas eu tenho um mundo só meu..
Guardadas às proporções... eu sou o sol... me sinto assim... rsss
Sabe aquela luz só sua? eu a tenho comigo...sou diferente da maioria.. sempre ouço isso
À meu respeito.. e sei que é verdade!
Cada um é de um jeito, faço questão de ser do meu...não gosto de fazer parte de um padrão,
Isso em nenhum sentido..seja padrão de beleza ou mesmo de comportamento.
Gosto do prazer de ser diferente, especial...
Bob Marley dizia: "Vocês riem de mim porque sou diferente e eu rio de  vocês porque são todos iguais"
Sabe, quando leio frases assim, que eu adoro, fico imaginando seu autor e o quanto eu adoraria ter conhecido, conversado...pessoas tão interessantes...que de tanto ler , me parecem amigos íntimos..
Vixe.. tenho assunto pra mil "blogs" ... afinal, meu " mundo particular" não conhece fronteiras...rss
Como devia ser interessante os "Saraus"! Mas isso é assunto pros próximos Posts rss
Um beijo e faça do seu mundo um paraíso, você pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário