segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fazer o que se gosta pra ser feliz!

Já pensou em fazer o que você gosta e ainda ganhar dinheiro com isso?
Eu já ..rsss
Eu sei que às vezes não é possível logo de cara, porque viver é caro, mas se a gente não desistir
Dos nossos sonhos e objetivos, eu sei que um dia dá certo.
Em primeiro lugar, a gente precisa descobrir o que realmente gostamos e o que temos o "dom".
Sim, exatamente isso, todos nós somos bom em alguma coisa ou assunto, às vezes só nos falta
Um curso ou treino, dedicação, investir um tempo ou coisa que o valha..rss
No meu mundo perfeito, as pessoas trabalham com o que amam fazer e no final das contas,
Não consideram trabalho e sim uma paixão que elas podem estar em contato todos os dias,
Se divertindo e contribuindo de alguma forma pra sua própria felicidade!
Pensem nisso! O final de  mais um ano, nos leva a avaliar o que aconteceu e nos faz planejar e sonhar com algo melhor pro ano que se inicia.
É só querer... você pode, todos podemos, nunca deixe ninguém te falar que seus sonhos  ou objetivos são bobagens, pois eles são só seus, então valorize!
Boa sorte , espero que ache o que gosta... eu também tô nessa!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário