terça-feira, 16 de junho de 2015

Praga de ex apaixonada

Que nada role direito com as mulheres aí.. rs
Que vc enxergue bastante defeitos nelas,
Muito mais do que enxergou em mim..
Que quando se encontrarem,  vc não goste do beijo,
E ainda compare com o meu.
E nessa hora, sinta a minha falta..
Que elas não tenham esse cabelo comprido..
E que não saibam dançar,
Que sejam desengonçadas,
E que você  não goste das lingeries delas.
Que na hora do sexo dê tudo errado
Que elas também não curtam sua performance..
Que sejam chatas e cheias de frescura,
Que não sejam educadas,
E que você perceba logo isso.
Que não saibam cozinhar,
E que sejam folgadas,
Te obrigando a fazer tudo sozinho ..
Ahhh e que não lavem a louça,
Que sejam todas porcas.
E que  não sejam cheirosas e macias como eu..
Que tenham os seios caídos,
E que nessa hora você também sinta a falta dos meus..
Que não sejam carinhosas com você,
E que não gostem de beber,
E que  ainda reclamem quando você quiser beber .
Que não gostem de futebol,
E que ainda  reclamem quando você quiser assistir.
Que impliquem com seus amigos,
E que não entendam sua dedicação pelos seus filhos.
Que tenham filhos pequenos ou adolescentes,
E que eles sejam muito chatos.
Porque  além disso tudo que  te falei,
Vai ter coisa que sim e vai ter coisa que não..
Mas de uma coisa eu tenho certeza
nenhuma delas vai te amar como eu!
//o\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário